Paletas Mexicanas. We love!



Vocês nem imaginam o meu amor (enorme - no nível do meu amor por música) por essa comida divina.
Já sei até o que vocês vão pensar: "Eu disse que ela ficaria louca!". É, realmente. E pior que me falaram isso na primeira vez que eu comi. Obrigado, Dinda (linda) :)

Para quem não sabe, eu viajei (serio mesmo que você não sabe? Eu fiz até post) e foi lá que eu comi pela primeira vez essas paletas.

Eu estava (quase perdida, por sinal) no Shopping com os meus pais e com os meus dindos procurando pelos mesmos. E no meio do caminho eu achei meio que uma "barraquinha", "quiosque", "lojinha", chame como quiser. Eu parei e fiquei olhando aquilo, eu achei mágico (podem rir) quando a menina mordeu e saiu uma "calda" de dentro do sorvete. A minha dinda (finalmente) apareceu e me falou sobre essas Paletas Mexicanas e que inclusive estão fazendo muitooo sucesso nos Estados Unidos.




Santiago, Emiliano e Alejandro são os criadores desse (mais do que) sorvete. É uma franquia que está abrindo em vários lugares. 

A ultima vez que eu tomei foi sábado (31/01) quando eu estava no Rio de Janeiro e aonde eu ia eu via. Comecei a ficar louca com aquilo e sai comprando sorvete pra vida (ok... vou parar de exagerar). 

Eles fazem de vários sabores. O meu favorito é o de Menta com Chocolate (para quem não sabe o meu sorvete favorito é de menta), só que, da ultima vez não tinha quando eu fui comer. Então optei pelo Morango com Doce de Leite (<3 é a primeira foto). Também é uma delicia. 

E se você ta achando que só tem com recheio você está enganado. Na primeira vez que eu fui, a minha mãe comprou de Coco (que não vem recheio) e é muito bom por sinal. 

Ok! Eu vou parar de babar por essas delicias! Se você quiser saber se tem na sua cidade (na minha não tem :S) é só entrar no site do Los Paleteros. Lá também tem os novos sabores que eles estão lançando. Vocês vão amar <3 

Se alguém quiser abrir uma franquia aqui na minha cidade, estou aceitando ;)

Em breve posto a receita deles aqui no blog para vocês fazerem em casa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário