My Book (Fevereiro): Friends



Nossa! Esse foi difícil de sair. Não foi por preguiça, foi por falta de tempo mesmo. Dessa vez não vou enrolar muito porque eu já vou falar bastante (haha) sobre as fotos... Então...


Dessa vez eu não consegui colocar moldura por um motivo: Tiveram que formatar o meu computador e eu estou sem nada além de Google Chrome :/ 

Indo para a foto... Essa foi bem no início de Fevereiro. A Thalita veio aqui em casa para a gente resolver umas coisas para o blog. Todo mês ela vem aqui para sabermos o que nós vamos fazer da vida Hahaha' Então, é. Todo My Book vocês vão ver a cara dela, porque a gente sempre tira uma foto para "marcar" o dia. Dessa vez a gente decidiu uma coisa que eu estou me corroendo para não falar. E é tão importante ter isso em um blog que eu decidi colocar uma foto desse dia!


Apresento vocês a minha modelo favorita! Hahaha. Eu tenho amores enormes por animais. Eu tinha dois gatinhos e eles eram as coisas mais fofas do mundo! Agora eu tenho dois cachorros que eu amo ficar enchendo. A Yumi (da foto, que já tá velha haha) e o Luke (que um dia vocês vão conhecer).

A Yumi é com certeza a minha modelo favorita. É difícil escolher uma foto entre trezentas que eu tiro dela. Que eu me lembre não aconteceu nada de importante nesse dia, mas eu to começando a achar que o My Book está tendo fotos que eu gosto também :P


E chegou o carnaval! Época da Cecília não fazer nada, além de comer (é claro). 
Morar do lado de seu cunhado é uma coisa engraçada, e bom. Eu moro. Sempre que tem algum feriado ou festa as duas famílias se juntam e eles decidem fazer churrasco ou qualquer coisa parecida. Na foto vocês só podem me ver e a Thalita, mas a mão da Vitória está presente bem no canto...



Olha quem voltou! A Duda e o meu primo :) Os dois chatos vieram na minha casa e agora meu primo está apaixonado pela Duda Haha' Aproveitando a presença dela pro aqui :P Para quem ainda não percebeu ela saiu do blog, porém ela continua me dando dicas e me ajudando com ele! 

Eles passaram o carnaval aqui e foi bem divertido ver Bob Esponja umas trezentas vezes! 



Eu gostei tanto dessa foto que ela vai ficar aqui e sem legenda mesmo! Haha


Eu só tenho uma coisa para comentar: Por que? 
No início eu não estava entendendo nada e eu digo que: Eu vejo branco e dourado e não me façam de maluca de novo! Mas as vezes vejo azul e dourado (?). 

Depois de tantas explicações esse vestido começou a fazer mais sentido na minha cabeça. A única coisa que eu tenho a falar agora é: Sendo branco e dourado ou azul e preto o vestido é feio sim! 


Por ultimo a foto que foi quase impossível de ser tirada e mesmo assim ficou mega estranha. Só está aqui por um motivo: Eu tinha que falar sobre. 

Foi o aniversário de uma amiga minha e ela me pediu para colocar alguma foto do aniversário dela aqui. Bom. Essa é a única foto e nem fui eu que tirei, então...


Esse My Book não ficou tão bom assim e eu reconheço que demorei a minha vida para postar. O meu maior problema foi tempo. Eu peço desculpas e eu juro que o de Março sai até no máximo na primeira semana de Abril!  









5 comentários:

  1. Eu vi dourado e azul... Isso é normal? Haha

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa é ter amigos né. Eu acho que eu estava doida também, pq eu vejo branco é dourado mas depois de alguns minutos eu vejo azul com dourado, vai entender auhsuash. Beijos Cecilia.

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  3. A melhor coisa é ter amigos né. Eu acho que eu estava doida também, pq eu vejo branco é dourado mas depois de alguns minutos eu vejo azul com dourado, vai entender auhsuash. Beijos Cecilia.

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir