Parabéns! (atrasado)


Gente! Eu estou tão feliz que estou quase saindo pela rua falando em inglês (?)! Ok... Ok! Não se apresse....

Para quem ainda não se atualizou nós estamos em Março! E Março é um mês de festa! Pelo menos aqui no blog... Assopramos três velinhas em três datas diferentes. A primeira em Janeiro, dia em que eu decidi criar o blog, a segunda em Fevereiro, dia em que eu fiz a minha primeira postagem, e a ultima que é dia 10 de Março que é quando eu terminei de ajeitar o layout e todas esses pequenos detalhes que todo blog precisa ter.

Antes que me perguntem o porque eu não comemoro as outras datas eu lhe digo: Eu prefiro comemorar Março inteiro do que separar por datas ;)

Bom! Eu tenho muitas novidades para vocês e estou lutando muita para guardar tudo em segredo! Está cada vez mais difícil... Mas eu aguento!

Essa postagem foi só para deixar um aviso prévio avisando que esse mês nós vamos ter muitas coisas novas por aqui... Tipo um *****.... Hahaha'

A questão é: Vocês aguentam a ansiedade para saber o que é assim como eu aguento não contar?





2 comentários:

  1. Adorei seu blog, posts muito interessantes.
    Parabéns, continue assim arrasando

    Dê uma passadinha la no meu blog você vai gostar, tem dicas de moda e beleza.
    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir