Cake Time: Canais para culinária


























Esses dias eu estava me sentindo a chef da casa. Não, eu não fui obrigada a nada. Só caiu uma inspiração do além que me fez querer ficar um tempo na cozinha. Isso durou por dois dias e sumiu, mas vamos lá! Já é um começo para quem não gosta nenhum pouco de cozinhar.

Por isso decidi fazer esse post, voltando com o marcador de "Cake Time" (finalmente!), para inspirar vocês a irem (também) para a cozinha e fazer algo delicioso.


Food Truck - A Batalha (GNT)



Eu tinha um vicio. E o nome dele era Food Truck - A Batalha, e eu garanto que eu só me recuperei porque a temporada acabou.

Comecei a assistir por causa da minha mãe, e juro que só comecei a prestar a atenção por causa do final. O programa é uma competição entre duas pessoas, e cada uma delas pode escolher um chef para ajuda-las. Tem o Márcio e o Adolpho (pequena revelação... eu iria escolher o Adolpho). Esses participantes tem o direito de chamar mais duas pessoas para ajudar (e ainda tem gente que chama pessoas que nem sabem fazer um arroz...), porém sempre tem uma "carta" que fala alguma coisa que pode ferrar com o time.

Agora, o que me fez começar a assistir foi o final, que quem vender mais ganha o dinheiro. Porém o chef perdedor tem que realizar um desafio. Já rolou até beijo em peixe morto!


Danielle Noce




Como não falar da Dani? Ela mataria por uma sobremesa! Haha Bom, pelo menos é isso que o ex nome de seu canal (I Could Kill For Dessert) dizia.

Ela tem uma história mega engraçada de como ela decidiu criar o canal, e eu super acho que vocês deveriam ver para saber mais.

Agora o seu canal (além das sobremesas e comidas mega deliciosas - inclusive eu fiz uma no primeiro dia de inspiração na cozinha) também tem vlogs divertidos.

Reparem na cozinha dos sonhos <3


Cake Boss (TLC e H&H) 


Como falar de culinária sem sitar esse programa incrível? Está na minha lista de o que fazer em NY. Visitar essa confeitaria é um sonho que um dia eu ainda vou realizar. 

O programa do Buddy passa no TLC e no H&H e é quase a minha sessão da tarde! Além do Cake Boss tem o Kitchen Boss, aonde ele cozinha comida em geral. Afinal, o Cake Boss é focado nos bolos enormes e vamos concordar que eles também amam mostrar a família dele que é super divertida!

E enquanto eu escrevo essa postagem está passando o Batalha dos Confeiteiros. Uma competição que o Buddy faz entre vários confeiteiros. Tem vários desafios e um deles vai entrar para a sua confeitaria. Afinal, existem várias pelo mundo. Porém a única que aparece no programa é a "original" sede em NY. 

Novidade incrível: Ele vai abrir uma confeitaria aqui no Brasil. Em São Paulo e o concurso para saber quem seria o gerente vai ser transmitido na televisão :) 


Ana Maria Brogui 


O que falar desse canal que eu mal conheço mas já considero pacas? Haha
Ele mostra receitas de coisas que amamos, como Nutella. E sério, fica realmente parecido. Os vídeos te deixam com água na boca! 

Até a minha mãe já fez uma receita de lá que deu super certo! 


Querem aprender a fazer Kinder Ovo? 

Quem for fazer alguma dessas pode tirar foto e me marcar lá no Instagram :)

2 comentários:

  1. estou viciada em canais de culinária no youtube! é incrível ver gente "igual a gente" dando dicas pro nosso dia-dia! AMO a Dani Noce! Estou louca pelo livro dela!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Eu adoro a Dani <3 O livro dela parece ser lindo... Estou louca pra comprar o meu!

      Excluir