Gostei, me inspirei, peguei: Nadia Esra


Estava com uma pequena saudade de postar alguma coisa sobre moda. Então me lembrei de divas do lookbook!

Hoje eu trouxe para vocês outra ruiva e de cabelo lindo (que todo mundo ama e morre de inveja) <3 Nadia Esra é da Holanda e tem como serie favorita House (poderia ser melhor?).

Eu adoro o seu estilo e serve para qualquer época do ano (obvio que depende da onde você mora), então ela é um bom modelo que a gente pode seguir!



Vocês vão ver muito esse telhado nas fotos dela!









Além do LookBook ela tem um blog aonde fala sobre vários assuntos e ela foca principalmente no seu dia e posta fotos incríveis! 










2 comentários:

  1. Quero as roupas e o cabelo dela pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! Quero levar a foto do cabelo dela pra minha cabelereira e falar: Faça milagre! Haha

    ResponderExcluir