My Book (Março): Late



Finalmente estou postando o My Book de algum mês (que seja) a tempo! Mas para falar a verdade, Março foi um mês meio atrasado. Por minha parte, reconheço!

Lembram que eu tinha falado do TCS? Escolhi o meu tema e fui logo já apresentando. Ainda postei o My Book mega atrasado. Semana que vem tenho prova e sabia que se eu adiasse um pouquinho esse post ele demoraria muito a aparecer.


Geeeeenteee! O que foi isso? Não sei se vocês viram, mas esse sol estava lindo <3 Eu só vi depois e só tenho a foto graças a alguém do meu curso de inglês (não lembro quem) que fez o favor de tirar a foto!


E se Tim Burton tivesse feito Frozen? Eu iria gostar do filme! Haha. Não sei se vocês viram, mas alguns blogs estavam falando sobre isso. Uma pessoa fez ilustração de como poderia ser. Não acho que seria assim, mas eu sei que amei as ilustrações e só estou falando delas aqui para comentar que: Eu iria gostar de Frozen, então por favor Tim Burton lance um Frozen 2 da vida... Obrigado! Haha

O meu pai decidiu (finalmente) aparecer no blog!

Digo e repito: Viagem de carro é incrível! Eu amo viajar (isso não é novidade) e se for de carro... Meu deus! 
Fui dessa vez só com o meu pai e foi muito engraçado colocar as minhas músicas no rádio (em um volume muitoo alto) enquanto ele fazia caretas do tipo "Você escuta isso?". É pai... Eu escuto! 


Hoje é dia das pessoas aparecerem por aqui! 
A Julia e a Bela vieram aqui em casa (sem motivo especial dessa vez) e a gente tirou tanta foto que foi até difícil escolher qual eu poderia colocar aqui! E só escolhi essa por um motivo: Sofrência. A gente não parava de falar sobre isso e então decidimos tirar uma foto que mostrasse sofrência. Hahaha
E sim! Foi aquela coisa de sessão de filme e muito brigadeiro *-*

Foto do Tumblr porque eu não tirei nenhuma foto :(


Fui assistir esse filme novo da Cinderella e fiquei mega derretida! É super amorzinho e eu gostei mais do que o desenho. Não por ser antigo, mas a Lilly James é uma fofa e vamos combinar que eles tem a Helena e o Richard Madden <3

Aproveitando a foto (haha) ainda digo que: Esse ano a minha apresentação é Cinderela e como sempre eu vou postar as fotos pós espetáculo! 

Eu ia colocar outra foto by Tumblr até que ela mandou essa <3

Por ultimo... Parabéns pra Thalitaaaa! Segunda ela fez 15 anos e ela ganhou até uma festa surpresa. Sério! Deu certo! Sempre que eu estou no meio de uma festa surpresa a aniversariante sempre descobre. Felizmente, a Thalita não fazia a menor ideia do que ia acontecer. Ela até ficou estressada por estarem enrolando com ela o tempo todo Haha! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário