My Book (Abril): Do



Abril passou e o My Book não apareceu!
Inicio de Maio foi bastante agitado, principalmente por meu aniversário ter sido sábado (09)! Então me deem um desconto, vou fazer de tudo para ser a ultima vez que demoro com o My Book :)


Passei boa parte do tempo relendo nada mais nada menos que: O Teorema Katherine
Tem alguma coisa nesse livro que me deixa louca! Eu adoro ele e fico relendo algumas partes só por ler mesmo... Mas já estava na hora de reler ele TODO!


No início do mês passei um tempo no Rio de Janeiro, não que seja longe da minha casa Haha Uma hora, mas mesmo assim, eu amo conhecer mais um lugar de lá <3

Essa foto eu tirei quando eu fui em Copacabana, muitas pessoas passam o dia praticando stand up paddle. E sim, um dia eu ainda vou saber andar naquilo. Antes disso, vou aprender a nadar :P



Sabe quando bate aquela nostalgia louca de alguma coisa sua mega antiga? Então, isso aconteceu bastante em Abril, porém as coisas que eu achava eram da minha irmã. Ela sempre desenhou, muito bem por sinal, e eu sempre estava junto para ficar olhando e reconheço, arriscando a desenhar nem que seja um pouco. 




Foi aniversário do meu tio e obvio que teve muitas fotos com o meu primo. Nenhuma normal, então escolhi essa mesmo. Estou babando pela cor do olho dele, me fazendo não parar de olhar essa foto! Acho que vou passar a usar lente e enganar as pessoas, que tal?! Hahaha



A melhor parte de Abril ficou por conta de Os Vingadores. Estava esperando pelo lançamento desde o dia em que eu sai da Pré-Estreia aqui na minha cidade me perguntando quando iriam lançar o próximo. Obrigado por terem me deixado feliz, mesmo que eu ainda tenha algumas críticas.

Perguntinha para quem já assistiu. Que cena pós crédito foi aquela?! Morri quando assisti e ainda estou em choque! Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário