Algumas explicações e playlist de férias

Imagem: We Heart It
Olá pessoas!! Nossa, como é estranho estar escrevendo aqui de novo... eu fui olhar aqui e a minha última postagem foi em fevereiro gente... FEVEREIRO!! Caramba... eu estive bem sumida.
Desde que as aulas começaram no início do ano eu não consegui postar aqui. Um pouco por falta de tempo, um pouco por falta de inspiração e um pouco por cansaço também. Gente, eu quase fiquei louca esse primeiro semestre. Por isso fiquei mais afastada do blog. 

Então, me desculpem.

Mas mesmo que eu não estivesse postando, eu continuei pensando no blog junto com a Cecília. Vocês já devem estar sabendo da "saga layout" que nós passamos (se não sabe ainda, leia esse post)... então, agora estamos com um layout novo (que ainda vai sofrer algumas mudanças) e isso foi muito bom pra dar uma levantada aqui no blog.

Bom, nessas férias eu estou tentando me tornar uma pessoa mais organizada, então vou tentar postar mais vezes e prometo não ficar mais 6 meses sem aparecer por aqui... hahaha

Eu fiz essa playlist de algumas músicas que eu tenho escutado bastante. Claro que só algumas, pra não ficar com muitas músicas. E, me perdoem, mas eu tive que repetir duas músicas que a Cecília já tinha colocado na última playlist dela.


Tive que me segurar pra não colocar mais Ed Sheeran nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário