Gostei, me inspirei, peguei: Lina Tesch

Olá Chocos! Domingo eu fiz uma "reunião" com a Thalita para decidirmos alguns projetos para esse segundo semestre de 2015. E agora estamos com uma ideia de postagens mensais e semanais para sempre ter pelo menos um conteúdo para vocês! Um desses post é o Gostei, me inspirei, peguei.

Hoje, decidi falar com vocês sobre mais uma diva do lookbook que eu conheci recentemente e eu estou amando algumas roupas! Para fazer esse post, me inspirei no inverno e nas cores preto e cinza. 

Essa é Lina Tesch. Ela é alemã, tem 21 anos, ama fotografia, está sempre viajando e postando sobre suas viagens e fotos no seu blog. Inclusive, achei bem parecido com o da Nadia Esra, que já falamos em uma postagem aqui no blog! 
























Se vocês tiverem alguma menina do LookBook que vocês gostariam que a gente falasse um pouquinho aqui no blog... É só deixar nos comentários! 

2 comentários:

  1. Oi linda, não conhecia a Lina Tesch. Já virei fão dela! Haha, ela é muito estilosa <3
    http://docedesajeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esse estilo dela. Ela não parece ser muito conhecida... A encontrei por alguns sites mesmo. Se você gostou dela, você vai adorar seu blog!
      Beijos <3

      Excluir