Inspire-se: Tatuagens


Se lembram daquela postagem que eu fiz a um tempo falando sobre a minha inspiração que é a dança? Então. Hoje decidi fazer um post para vocês se inspirarem com as tatuagens, aqueles desenhos que ficam no nosso corpo e que eu morro de medo de fazer (segredo nosso, ok?!) só porque tem agulha!

Já podemos ver vários tipos de tatuagens, além das normais que são aqueles desenhos que ficam em preto, agora tem as brancas e as aquarelas (que são lindas), e vocês podem ver elas nesse post!





Estou apaixonada pelas três <3

Agora vou contar outro segredo meu! Mesmo morrendo de medo eu sou louca para fazer uma tatuagem (louca mesmo), e já sei até como ela vai ser!

´É pequena mesmo!












E aí... Vocês tem coragem de fazer uma tatuagem em vocês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário