Layout novo!


Hello my chocolovers! Como vocês estão?
Faz tempo que eu não passo por aqui para dar um oizinho, mas pode deixar que eu vou recompensar vocês e ah! Eu não me esqueci de ninguém!

Para quem ainda não percebeu nós estamos com um layout novo super fofo <3 Essa era uma das minhas surpresas para vocês que infelizmente não saiu como eu a Thalita queríamos. Encomendamos um layout, pagamos, estava tudo certo, pelo menos era assim que pensávamos, só que acabou que a menina que fez o nosso layout sumiu. SIM! Ela sumiu, não responde os e-mail, as mensagens por telefone e o facebook dela foi excluído, inclusive o site de layout dela.
Assim então, eu e a Thalita fomos procurar um layout provisório para vocês. Ele é bem parecido com o que a gente tinha pensando, não é exclusivo do nosso blog todavia, teremos um nosso assim que der :)


Aproveitando a postagem, queria dizer que ainda tem algumas coisinhas que nós vamos mudar no layout, mas eu não via mais a hora de falar com vocês de novo!

E bom, o blog vai ter um "ar" diferente, vai continuar tendo as mesmas postagens de sempre, porém vai mudar um pouquinho e eu vou voltar meus posts mais para os livros (são os meus favoritos).

Espero de coração que vocês gostem dessa nova "fase" do blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário