Playlist da semana #3


Olá Chocos! Hoje é segunda, então é dia de playlist com as músicas que eu mais ouvi semana passada. Ultimamente não venho renovando muito o que eu escuto, mas sábado quando fui ao Rio de Janeiro com os meus pais, mudei um pouco as minhas músicas e escolhi as mais animadas para esse finalzinho de férias que obviamente, tem que ser bem animado para podermos aproveitar antes de nos preocuparmos com aquelas trezentas provas e trabalhos desses últimos dois bimestres.
Então vamos para a playlist!




Dessa vez voltei com uma música mega animada de uma das minhas bandas favoritas que é McFly, um pouquinho de uma trilha sonora de um filme que eu amo e já resenhei aqui no blog (Mesmo se nada der certo) e mais algumas músicas de artistas incríveis que tocam direto no meu celular! Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Ed é vida hahaha amei a playlist !! <3
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Cecília, muito legais as músicas e o seu blog também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir