"Se você pode sonhar, você pode fazer." | Série de viagens

Foto: Tumblr

Estive pensando por muito tempo como a gente pode realizar algumas coisas. Poderia até mesmo fazer uma lista de onde começar. Mas eu mesma já tentei fazer isso uma vez, só que infelizmente eu não levei tão a sério como deveria. Então todas as vezes que alguém me pedia algum conselho, antes mesmo de fazer uma lista do que ela poderia fazer eu dizia: Viaje. Não só literalmente. Mas viaje também nos sonhos.

Olha, eu poderia estar escrevendo um texto sobre superação, sobre inspiração, ou qualquer coisa do tipo. Porém, mesmo que a minha ficha ainda não tenha caído de algumas coisas que estão acontecendo na minha vida, eu quis começar uma série de viagens. Para aprender e poder mostrar como eu estou fazendo as coisas na cara mesmo, com muito medo do que pode acontecer mas com muita esperança.

A ideia é mostrar algumas experiências e como você pode fazer para conseguir viajar, seja para longe ou até mesmo para a cidade vizinha, realizando seus sonhos. Chamar até mesmo algumas pessoas que já cometeram loucuras com o assunto para falar aqui no blog e mostrar para vocês que a gente não pode deixar de sonhar e que nem tudo é impossível.

Para toda essa serie se concretizar e ser um sucesso, eu preciso muito da ajuda de vocês. Se você tem alguma experiência para contar para a gente, ou qualquer dúvida que você queira tirar, já será uma ajuda para isso começar a dar certo!

Ela será dividida e sempre que possível eu estarei postando algumas coisas sobre o tema viagens. Mas eu quero deixar claro que essa serie de postagens só vai servir para quem acredita que é possível. E eu garanto que é, mesmo que demore, é! Lembrando que falarei também sobre sonhos, então acho que vai ter um pouquinho de cada leitor nessa série, e acho que é por isso que ela vai ser uma das minhas favoritas por aqui <3 Espero de coração, que vocês consigam acreditar e consigam realizar!

Essa é apenas a primeira postagem de muitas que viram! Qualquer coisa é só entrar em contato com a gente ou até mesmo falar pelos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário