Wishlist: Livros para ler nas férias


Estava louca para compartilhar com vocês alguns livros que eu já li e gostaria de ler. Vamos concordar que nada melhor do que as férias para colocar a literatura em dia. E se o maior problema for qual livro ler, separei 7 que tem um lugar especial aqui em casa!


1- O Grande Gatsby - Submarino 
2- A Resposta - Submarino
3- A música que mudou minha vida - Submarino 
4- Caixa de Pássaros - Submarino
5- Playbook - Submarino (Para fãs de How I Met Your Mother ou para amantes de comédia)
6- Como eu era antes de você - Submarino 
7- Box Jane Austen - Submarino 

Em breve falarei um pouquinho de cada. Alguns eu ainda não li mas estou louca para que chegue aqui em casa. E se a grana não está ajudando no momento, vocês podem ler todos os livros por PDF ou comprar pela Estante Virtual, que é um sebo aonde vende vários livros por preços ótimos. Alguns livros de lá são usados, outros não. O ultimo que eu comprei foi 10 reais e eu não me arrependo, até porque é um dos meus livros favoritos!

Se alguém já leu comenta aqui em baixo como foi, e para quem não leu e quer ler me fala qual é o livro que eu comento se eu já li ou não e como que é o livro! Boa leitura chocos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário