Eu Indico: Unbreakable Kimmy Schmidt


Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Agora que já passou o carnaval a vida ter que seguir né?! Voltar pra escola, fazer as mesmas coisas chatas da rotina e tudo mais... Bom, já que é assim, resolvi indicar uma série para você assistir naqueles momentos que você tem uma folga (lembra desse post aqui?).
Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série original da Netflix e eu já tinha adicionado ela à minha lista há um tempinho, então nesse carnaval eu resolvi assistir. Eu fiz uma maratona e terminei a primeira temporada em 1 dia. São treze episódios de mais ou menos 25 minutos cada um e eu me arrependi um pouco de fazer maratona, porque acabou muito rápido e a série é tão divertida que quando você acaba, já dá aquela sensação de quero mais.


Então, a série conta a história de Kimmy Schmidt (dã...), uma mulher que ficou 15 anos em um abrigo no subsolo junto com mais três mulheres. Elas foram mantidas lá por um reverendo que dizia estar salvando-as do fim do mundo. Depois de todo esse tempo lá dentro, elas são encontradas e Kimmy vê que o mundo ainda está lá. Elas ficam conhecidas como Mulheres Toupeira (Mole Women) e vão até Nova York para dar entrevista em um programa de TV. Percebendo que perdeu metade da sua vida naquele abrigo, Kimmy, agora com 29 anos, decide ficar em Nova York e não voltar para Durnsville, Indiana, sua cidade natal.

Ela começa a procurar um apartamento e acaba indo morar com Titus, um cantor fracassado que nunca conseguiu um papel na Brodway e que não paga o aluguel a Lillian há muito tempo. Lillian, por sua vez, é uma velha senhora que parece ser um tanto maluca. Kimmy se vê nesse cenário tentando recuperar sua vida. Ela tenta arrumar um emprego e é aí que Jacqueline Voorhes entra, a típica mulher rica do Uper West Side que depende do dinheiro do marido. Ela oferece um emprego a Kimmy como babá/assistente/tudo. 


A série é muito divertida, tem uma pegada mais bobinha, mas é muito boa! É bem descontraída e bastante colorida (literalmente colorida, principalmente as roupas da Kimmy) e, como os episódios são curtinhos, dá pra ver tranquilamente. Kimmy é uma pessoa super positiva e engraçada e a cabeça dela ainda está nos anos 90, então imagine. Os outros personagens também são muitos bons. O Titus é um dos melhores. Ele é super engraçado. 

Todos os episódios da segunda temporada serão lançados na Netflix no dia 15 de abril e a série também foi renovada para uma terceira temporada. Mas você já pode assistir à primeira temporada na Netflix.


Eu tive que colocar essa abertura aqui, porque, gente, essa abertura... <3
"But females are strong as hell"


Nenhum comentário:

Postar um comentário