Sobre sonhos


Vou perder um tempo digitando mais um texto. O blog ficou tão parado que eu não sabia nem por onde começar a retorna-lo e talvez seja por aqui, por um texto de 2016 e com todos aqueles clichês falando sobre o que desejo para esse ano e todas aquelas metas que sinceramente ninguém cumpre. Pelo menos parece não cumprir.

Pela primeira vez começo em Fevereiro, não em Janeiro e isso me pareceu uma forma de fugir da festa de carnaval em que me encontro.

Escuto músicas que se pudessem passar do volume 100 já teriam passado. Os amigos dos meus pais berrando e meus pais rindo. Essa pra mim é a única função do carnaval: Arranjar mais um desculpa para mais uma festa. Nada contra, chega a ser engraçado.

Ok! Quarta-feira tudo acaba e o que sobra sou eu desesperada para dar conta de estudo, dança e tentar me dedicar no blog (o que reconheço, é sempre o mais difícil), mas isso é o de menos. Já separei algumas ideias e as minhas favoritas se resumem em Fotografia, Texto e Viagem. 

Daqui a um mês e uma semana (exatamente isso) vou estar indo realizar um dos meus maiores sonhos de toda a minha vida. Vou conhecer o Mickey, abraçar o Sully e tentar levar o príncipe Eric pra mim. E isso vai estar espalhado por todos os lados desse blog mesmo!

Também vou compartilhar com vocês uma parte extremamente pessoal minha, os meus textos que venho escrevendo a tempos mas fazia questão de deixa-los guardados.

O projeto de fotografia não terá tema e não será uma especie de My Book. Ao contrário, vai ser tudo e mais um pouco.

Os outros assuntos do blog vocês irão descobrir aos poucos, e eu espero que consiga fazer tudo aquilo que por enquanto só está no papel! Esse ano comemoramos dois anos e faremos de tudo para ser uma comemoração até o final do ano! Espero que vocês aproveitem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário